É fácil, veja aqui o passo a passo!
Obs: você pode nos chamar no chat para tirar suas dúvidas, o funcionamento é em horário comercial das 9:00hrs até as 18:00hrs!
Resposta curta: Não
Explicação: Nós prezamos pela facilidade da compra de nossos produtos em nosso site, para isso, tornamos o cadastramento de conta, uma opção para nossos clientes, o que faz a experiência da compra mais fluida e prática.
Simples, você aperta em MINHA CONTA no canto superior direito e passa o mouse em cima e depois clicar em CRIAR UMA CONTA, ou no caso dos celulares, você abre o menu e logo no final do menu tem um botão chamado CRIAR UMA CONTA, basta apertar nele.
É simples, basta na hora de escolher a forma de pagamento, você colocar cartão de crédito, e preencher com o numero do seu cartão, assim irá liberar as opções de parcelamento.
Lembrando, que o custo da parcela miníma é de R$40,00!
É simples, clicar no botão escrito "Possui um cupom de desconto?" e digitar o cupom que você ganhou!
Desculpe, mas temos que esperar o pagamento constar em nosso sistema para podermos preparar o produto para o envio, quando for confirmado o pagamento em nosso sistema, você será notificado através do email.
Quando estiver preenchendo os dados de endereço, caso já estivesse digitado seu CEP, clique em "ALTERAR CEP" e digite o endereço que deseja.
Nota: Você pode difenciar as informações da cobrança e de entrega, basta desmarca a caixinha escrito "Minhas informações de cobrança e entrega são as mesmas" e preencher os dados do pagante.
Trabalhamos com diversas formas de pagamento. Aceitamos os cartões de credito VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINNERS CLUB, ELO, HIPER, HIPERCARD em até 6x sem juros. Além de Boleto Bancário e PIX.
Você pode continuar vendo nosso FAQ para tirar suas dúvidas, caso ainda não te atenda e tenha dúvidas, pode nos chamar através do próprio CHAT do site( funcionamento das 9:00hrs as 18:00hrs de segunda a sexta) ou pelo nosso whatsapp pelo número (21) 98189-0135, além também das nossas redes sociais que você pode encontrar na parte superior do menu.
Você pode acompanhar regularmente o andamento do seu pedido no link mandado ao seu e-mail no ato da compra, ou caso alguma atualização ocorra, você será notificado através do e-mail. Também pode acompanhar através da sua conta na parte do meus pedidos, caso você tenha feito o pedido sem criar conta, você pode optar por criar uma a qualquer momento.
Basta acessar a página FALE CONOSCO(Pode clicar aqui também) presente no rodapé , ou nos chamar no chat do próprio site e mandar o máximo de informações possíveis, para podermos te ajudar o mais rápido possível.
Basta acessar o link que foi enviado no seu e-mail, ou ir na parte de pedidos na página de minha conta, e clicar em VER BOLETO, assim poderá realizar a impressão, ou o pagamendo do mesmo.
Esse status ocorre quando o banco emissor nega o pagamento feito em nosso site, para resolver isso, você pode ir na página da sua conta, acessar o pedido cujo o status apresenta "PAGAMENTO REJEITADO", ou clicando no link do seu pedido enviado ao e-mail de quando realizou o pedido.
Ao acessar a página, você pode recomeçar sua compra, clicando no botão RECOMEÇAR COMPRA utlizando outra forma de pagamento ou tentando novamente. tendo prazo limite de pagamento do seu pedido em 24 horas para ter o cancelamento do seu pedido de forma automática.
O cálculo do preço do frete varia de acordo com sua região, ele pode ser calculado automaticamente ao inserir seu CEP, pelo nosso sistema no carrinho e ao finalizar sua compra, assim tendo os valores e selecionando a forma de entrega mais barata para sua localidade.
O prazo de entrega varia de acordo com sua região. Nós da MakoBaby entregamos para todo o Brasil, por conta de nossa parceria com a Melhor Envio. Você saberá os prazos de entrega ao inserir seu CEP no carrinho e verá o prazo de dias úteis para entrega, após a confirmação de pagamento em nosso site.
O rastreio da sua encomenda, pode funcionar de duas maneiras, de acordo com o método de envio que você escolheu no ato da compra.
Caso você tenha recebido somente o código referente à alguma oferta de frete, basta você observar pelos dígitos do código presente na tela do pedido:
Se o seu código for constituído de somente NÚMEROS, você segue com o tutorial da JADLOG, exemplo do código: 00000000000000
Se o seu código terminar com BR você segue com o tutorial dos CORREIOS, exemplos de código: XX000000000BR
Algo assim de acontecer é raro, mas se o seu produto chegou faltando algum item ou em desacordo, você deve entrar em contato imediatamente com nosso e-mail [email protected], constando no corpo do documento: Número da nota fiscal e o Código do Pedido e no assunto falar o motivo do contato, para podermos agilizar o atendimento.
Para saber mais detalhes de como prosseguir, temos uma página especifíca para este assunto que se chama Trocas e Devoluções
Obs:. Ao receber seu pedido, recuse produtos com embalagem violada ou avaria causadas pelo transporte, e nos mande e-mail imediatamente.
Obs²:. Antes de lavar, sem tirar a etiqueta, com auxilio de uma régua, fita métrica ou até mesmo uma outra peça do bebê, certifique-se que a roupinha possui o tamanho adequado. Caso não sirva, você poderá efetuar a troca! NÃO TROCAMOS PEÇAS LAVADAS E SEM ETIQUETA!
Realizamos entrega para todo o Brasil, você pode conferir os prazos de entrega e os valores ao inserir um produto no carrinho e digitando seu CEP no campo destinado para isso.
Seu pedido ficará guardado e embalado, até você retirar ele.
Como se trata de compra no site e retirado na loja, você deve seguir os procedimentos descritos em nossa Política de Troca e Devoluções.
Obs: Não é possível trocar o produto com algum outro produto da loja, somente por outros produtos do site.